Antonio Raíllo, um dos jogadores mais experientes do Maiorca, falou aos meios de comunicação social em Riade antes do jogo entre a equipa das Baleares e o Real Madrid nas meias-finais da Supertaça de Espanha. Vinícius., como tem acontecido no passado, foi um dos temas das perguntas antes do jogo.
Derrota na Taça: "Somos profissionais e temos de olhar para a frente depois de Pontevedra. O jogo contra o Real Madrid é muito importante. Temos de perceber que é um percalço que não deve estragar a época que estamos a fazer. Estar aqui é um prémio".
Vinícius: "As sanções não dependem de nós, não sabíamos quantos jogos ele ia fazer depois do Valência. O treinador foi claro. Preparou o jogo como se o Vinicius estivesse a jogar. Não afecta a preparação. Quem é que ele tiraria? Todos... porque qualquer um dos seus jogadores seria bem-vindo na nossa equipa".
Partilha de receitas: "Não depende de mim, depende da Federação e dos clubes. Estamos aqui para jogar, que é aquilo de que gostamos e a que nos dedicamos. Deixamos o resto para os outros.
O jogo: "Temos de ser uma equipa sólida, mas também temos de ter um pouco mais de ritmo e fazer estragos no ataque. No ano passado, talvez tenha sido algo que nos faltou e este ano estamos a saber encontrar o espaço e estamos a atacar mais na área. Penso que é esse o guião a seguir, o espelho em que nos devemos olhar. Vamos tentar fazer o mesmo jogo que fizemos na primeira metade da Liga".