O PSG recuperou de uma desvantagem de 2-1 para vencer o Mónaco por 4-2 na Ligue 1, a 18 de dezembro, mas teve de substituir Donnarumma a meio da primeira parte, depois de uma entrada perigosa do defesa monegasco Wilfried Singo ter deixado o guarda-redes com um corte no rosto.
O italiano teve de ser suturado com urgência pelo médico do clube, ainda no relvado, para estancar a hemorragia e não voltou a jogar desde então.
"Os três guarda-redes estão aptos a jogar e disponíveis para amanhã", disse Luis Enrique em conferência de imprensa no sábado.
"Não há qualquer problema com nenhum deles, qualquer um dos três pode jogar. Amanhã decidirei quem vai jogar. Todos estão em boa forma e temos mais uma sessão de treino", acrescentou o técnico.
O treinador espanhol levou toda a sua equipa para Doha, incluindo alguns dos jogadores que têm sido apontados à saída do PSG durante a janela de transferências de janeiro.
"Pareceu-me interessante sairmos juntos para começar o ano e a segunda parte da temporada juntos", disse Luis Enrique.
"É uma final, que é sempre um jogo especial com um título em jogo, o que significa que quanto mais unidos estivermos, melhor", acrescentou.
"O jogo (do campeonato) contra o Mónaco foi um excelente jogo para os adeptos", lembrou Luis Enrique.
"Tivemos o controlo desde o início. Apesar disso, o Mónaco começou bem a segunda parte. É normal que haja certas fases contra uma equipa assim. O resultado reflete o facto de termos sido melhores, mas é verdade que o jogo foi aberto. Espero um bom jogo amanhã", garantiu.
O treinador do PSG disse que, sendo o jogo de domingo uma final, é garantido que as emoções vão estar ao rubro.
"É uma final entre as duas melhores equipas do campeonato, por isso é claro que vai ser difícil", disse Luis Enrique.
"Vamos precisar de estar a um nível elevado para vencer o Mónaco. (Mas) estamos motivados, preparados e ansiosos para o jogo de amanhã", acrescentou.
Com a vitória diante do Mónaco, o PSG estendeu a sua invencibilidade na liga esta temporada para 16 jogos.
Juntamente com a Juventus, da Serie A, os campeões franceses são a única equipa invicta nas cinco principais ligas europeias nesta campanha.
O Mónaco, terceiro classificado, está a 10 pontos do líder da Ligue 1.