Mais

Arrasate, treinador do Maiorca: "Os dois últimos golos mancharam o nosso desempenho"

Jagoba Arrasate, treinador do Maiorca
Jagoba Arrasate, treinador do MaiorcaFADEL SENNA / AFP
O treinador do Maiorca, Jagobe Arrasate, não ficou nada satisfeito com o resultado final do jogo com o Real Madrid, nas meias-finais da Supertaça de Espanha. "Os jogadores estão irritados e zangados. Fizeram um bom jogo e acabaram cansados. Ao intervalo, o empate sem golos, mas eles marcaram dois golos no final", lembrou.

Recorde as incidências da partida

Jagobe Arrasate (46 anos) considera que os dois últimos golos estragaram um bom jogo.

"O final estraga o jogo, competimos com dignidade e com 1-0 era difícil roubar-nos o jogo. Os dois últimos golos mancharam o nosso desempenho", assumiu.

O treinador de Berriatúa explicou mais pormenorizadamente como viu o jogo.

"O golo faz-nos sofrer e depois é verdade que eles geriram o jogo de uma forma diferente, pois não tentaram o segundo golo. Com o primeiro golo, o jogo mudou e pensámos que as alterações nos dariam um impulso, mas depois do golo eles foram superiores", explicou.

A sensação de um resultado irregular

Arrasate acredita que fizeram um bom jogo, apesar do final.

"A primeira sensação é que, aos 90 minutos, Mojica cruza, podia ter havido um golo de empate e depois entra-se com uma desvantagem de 3-0. Quando se vê de perto, tem-se a sensação de que é demasiado grande. Queríamos competir, era evidente que éramos os mais fracos dos quatro", assumiu.

"Mostrámos que viemos aqui para competir. Tivemos duas ou três oportunidades claras e estou aborrecido por não termos marcado. Quando sofremos o golo, perdemos um golo e custa não marcar e sofrer um golo assim", acrescentou.