Mais

Aursnes: "Queremos começar a época com vitória na Supertaça"

Aursnes no treino do Benfica
Aursnes no treino do BenficaSL Benfica
Aursnes, jogador do Benfica, fez a antevisão à partida contra o Sporting, a contar para a Supertaça, marcada para quinta-feira, às 20:45, no Estádio do Algarve.

Siga as incidências da partida

Jogo contra o Sporting: "Vai ser um jogo difícil, como sempre contra o Sporting. Os jogos do ano passado foram equilibrados e complicados, mas espero que amanhã possamos ganhar."

Chegadas de Richard Ríos e Enzo Barrenechea: "Estamos a trabalhar bem. No último jogo foi possível ver que tivemos um grande impacto. Espero que possamos continuar assim e ser importantes para a equipa."

Expectativas para a nova época: "Tenho altas expectativas. Já estou a olhar para a nova temporada e espero que amanhã seja um bom começo."

Ouça o relato no site ou na app
Ouça o relato no site ou na appFlashscore

Pressão por títulos: "Honestamente, não sinto essa pressão. Precisamos de grandes jogadores para haver competitividade. Isso ajuda toda a gente. Espero ter uma grande época e também uma grande carreira no Benfica."

Polivalência em campo: "É difícil dizer qual a minha posição ideal, mas estou disponível para ajudar no que for preciso. Essa é a atitude certa. Onde jogar, vou dar o meu melhor."

Extremo-direito: "Vamos ver amanhã. Estou confortável a jogar lá. Estou sempre disponível para jogar onde for e dar o meu melhor. Não será um problema."

Motivação para o novo ciclo: "Sinto-me bem. Tivemos uma pausa, foi bom, e agora estou muito motivado para a nova época. Temos um grande jogo e queremos fazer as coisas bem. Estes são os jogos que gostamos de jogar, e é ótimo começar assim."

Os últimos confrontos
Os últimos confrontosFlashscore

Adaptação às mudanças: "Mudanças fazem parte do futebol. É o que é. Temos de nos adaptar da melhor forma possível."

Agressividade da equipa: "Acho que já mostramos isso no Mundial de Clubes. Temos de dar mais de nós. Esta será uma boa oportunidade para mostrar isso. Temos de exigir mais de nós próprios."