Mais

Brasil: Chuva forte interrompe Supertaça entre Botafogo e Flamengo aos 15 minutos

Bruno Henrique abriu o marcador debaixo de forte chuva no Mangueirão
Bruno Henrique abriu o marcador debaixo de forte chuva no MangueirãoGilvan de Souza/Flamengo
A chuva forte em Belém forçou a interrupção da Supertaça do Rei aos 15 minutos do primeiro tempo, este domingo (2), no Mangueirão. O Flamengo vencia o Botafogo quando o árbitro Ramon Abatti Abel interrompeu o jogo e determinou uma pausa de 30 minutos devido às condições do relvado.

Acompanhe as incidências da partida

A arbitragem fez uma nova vistoria depois de 20 minutos da paragem e constatou que o relvado seguia impraticável, sem a chuva dar tréguas. Abatti Abel determinou meia hora adicional de interrupção

A chuva começou cerca de 10 minutos antes do clássico e rapidamente se transformou numa tempestade. O excesso de água encharcou o relvado e deixou a bola com dificuldades em rolar. Pouco depois do golo do Flamengo, as equipas seguiram para os balneários.

Bruno Henrique abriu o marcador da Supertaça aos 13 minutos, de penálti. O próprio avançado foi derrubado por Lucas Halter na área e converteu o castigo máximo, apesar de John tocar na bola.

"A nossa vontade, se houver condição do relvado, é jogar hoje", disse o diretor de futebol do Flamengo, José Boto, em entrevista à Globo.