Recorde as incidências da partida

A chuva forte na capital paraense forçou a interrupção do jogo aos 15 minutos da primeira parte. A paralisação durou 1 hora e 13minutos.
O Fla deixou os vices de 2022 e 2023 para trás e ampliou a sua vantagem como maior campeão da Supertaça. Das seis edições desde o regresso da competição, em 2020, o Rubro-Negro só não participou em 2024.
Já o Botafogo pagou o preço do planeamento atrasado para 2025 e perdeu a hipótese de conquistar um título inédito. O clube ainda não contratou um novo treinador, após a saída de Artur Jorge, há um mês, nem reposições à altura para Luiz Henrique e Thiago Almada.
Os rivais voltam a entrar em campo a meio de semana para jogos do Campeonato Carioca. O Flamengo defronta a Portuguesa-RJ na quarta-feira, no Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG. O Botafogo enfrenta o Nova Iguaçu na quinta, em Moça Bonita.
Bruno Henrique castiga Botafogo e faz história
Bruno Henrique reforçou a fama de Rei dos Clássicos e foi o herói do tricampeonato rubro-negro na Supertaça. De quebra, o avançado chegou aos 14 títulos pelo Flamengo e tornou-se o recordista histórico do clube, assim como Arrascaeta. A dupla deixou Zico, Júnior e Gabigol para trás.
Bruno Henrique sofreu penálti de Lucas Halter e abriu o marcador logo aos 13 minutos. John ainda tocou na bola, mas não defendeu o castigo máximo. Nem a chuva que paralisou o jogo por mais de uma hora tirou a inspiração de Bruno Henrique, que ampliou com um golaço aos 20 minutos, num remate de trivela ao ângulo.
