Pedro Porro foi uma das principais figuras na tão aguardada conquista do Tottenham na época passada, ao vencer o Manchester United por 1-0 na final da Liga Europa, graças a um golo de Brennan Johnson.
O lateral-direito ex-Sporting, de 26 anos, participou em todos os 11 jogos do clube nesta temporada, sob o comando do novo treinador Thomas Frank, que demonstra grande confiança no internacional espanhol, ao tentar garantir presença nas competições europeias.
Porro tem contrato até ao verão de 2028, mas a imprensa tem especulado sobre uma possível saída, sobretudo após o despedimento abrupto do antigo treinador e seu amigo, Ange Postecoglou.
No entanto, o jogador deu novidades sobre o seu futuro, que parece passar pelo Norte de Londres.
“A verdade é que estou muito feliz e completamente adaptado ao Tottenham", afirmou Porro.
"O início da época tem sido muito positivo. É uma pena termos perdido a final da Supertaça nos penáltis frente ao Paris Saint-Germain. Depois de estarmos a vencer por 2-0, tínhamos de conquistar esse troféu, mas para mim, eles são um dos melhores clubes do mundo. Se não mantivermos a concentração durante os 90 minutos, é isto que acontece", acrescentou.
A equipa de Frank deverá ir longe na Liga dos Campeões e terminar em posição europeia numa temporada que promete agradar a Porro, que parece mais feliz do que nunca nos Spurs.
