Recorde as incidências da partida

O Al Sharjah conquistou a Supertaça UAE/Catar, esta quinta-feira, com uma vitória por 2-1 (após grandes penalidades), diante do Al-Gharafa de Pedro Martins.
A equipa orientada por José Morais entrou muito melhor do jogo, com mais posse de bola e mais oportunidades de golo. No entanto, não foi o suficiente para alterar o marcador no primeiro tempo.
Na segunda metade, a história alterou-se e a formação adversária, orientada pelo técnico português Pedro Martins, voltou do intervalo com mais sede de vitória. Aos 64 minutos, Coman assiniou o 1-0.
Menos de dez minutos depois, o Al Sharjah respondeu, por intermédio de Luan Pereira, carimbando o empate, num resultado que se manteve até ao apito final.
O desempate surgiu por intermédio de grandes penalidades, onde a equipa de José Morais foi mais eficaz. Após uma falha do adversário, o brasileiro Igor Coronado não vacilou e converteu a quinta grande penalidade, carimbando a vitória.
Com este triunfo, em menos de um mês, José Morais conquistou o seu segundo título ao serviço do Al Sharjah, depois de ter vencido a Supertaça dos Emirados Árabes Unidos, ao bater o Shabab Al Ahli.

