A própria entidade confirmou qual é o motivo do seu afastamento: "A atual situação desportiva". A equipa ocupa a quinta posição na Liga F e está a lutar para continuar na Liga dos Campeões, além de manter hipóteses de conquistar a Taça da Rainha. Assim, essa última derrota e o rendimento insuficiente na competição nacional são os principais fatores.
Martín assumiu o comando do Atlético no verão de 2024 e esteve à frente em 65 jogos oficiais, com a qualificação para a principal competição europeia e o apuramento para a final da taça como principais conquistas ao longo de um percurso que se prolongou por um ano e meio.
"Foi um orgulho ser o treinador da equipa principal feminina e agradeço às jogadoras, ao clube e aos adeptos por todo este tempo juntos", afirmou Víctor em declarações aos meios oficiais de um Atleti que está atrás na classificação de rivais como o Costa Adeje Tenerife ou a Real Sociedad.
"Desde o clube agradecemos o seu trabalho e profissionalismo durante a sua passagem pelo clube e desejamos-lhe a maior sorte", expressou o conjunto rojiblanco, que já procura substituto com o objetivo de terminar a época da melhor forma possível, mas também com vista ao futuro para construir um projeto sólido.
