Mais

Flick: "A única coisa que podemos fazer com Dani Olmo e Pau Victor é esperar"

Flick, na conferência de imprensa antes do jogo contra o Athletic
Flick, na conferência de imprensa antes do jogo contra o AthleticFC Barcelona
Hansi Flick quer que os jogadores se concentrem apenas no jogo das meias-finais da Supertaça de Espanha contra o Athletic, mas ele próprio tem dificuldade em não estar atento ao que se passa com Dani Olmo e Pau Victor. O técnico alemão está confiante de que a situação será resolvida a favor dos jogadores e do Barça.

Acompanhe aqui as incidências do encontro

Athletic Bilbau: "É uma equipa muito boa, com grandes jogadores. É bom vê-los. Eles jogam muito bem. Vai ser um jogo muito bom".

Significado de ganhar a Supertaça: "Estamos concentrados na nossa forma de jogar. Temos de estar confiantes".

Dani Olmo e Pau Victor vão jogar na Supertaça? "Acho que amanhã não vai acontecer nada, a única coisa que podemos fazer é esperar".

Estado de espírito do plantel por causa disso: "Como treinador, não é fácil não ter jogadores assim, é difícil. São ambos muito importantes, melhoraram no último mês. Dani Olmo é excelente, sentimos a falta deles, mas temos de continuar. É claro que nos vai afetar, mas isto dá-nos a oportunidade de nos unirmos como equipa".

Futuras contratações complicadas por estes problemas: "Não sei, mas o que posso dizer é que se eu estivesse nesta situação, conheço o clube e o que se passa, acho que assinaria de qualquer das formas. É fenomenal poder trabalhar com as pessoas deste clube, é fácil para mim".

Lamine Yamal: "Treinou três ou quatro vezes, está pronto. Pode jogar".

Ambiente na Arábia Saudita: "Não tive tempo de fazer nada, cheguei ontem, jantamos e fiquei o dia todo no hotel, mas dá para perceber que as pessoas gostam de futebol".

Conquista da Supertaça trará estabilidade? "Todos na equipa estão prontos, com força para ganhar o título. Temos de nos concentrar apenas no jogo e ganhá-lo. Quando ganhamos títulos, é importante para nós e significa muito. Estamos prontos para fazer um jogo muito bom".

Nico Williams, do Athletic, não treinou e não viajou: "Obrigado pela informação, não sabia (que não tinha treinado). Eles têm uma grande equipa, não esperamos apenas um jogador, mas toda a equipa".