Siga as incidências da partida
Encontro: "São 90 minutos. Estamos a falar do Real Madrid, uma das melhores equipas do mundo. Temos de jogar rápido e melhor do que fizemos contra o Atlético. Eles sabem gerir o jogo e podem aproveitar qualquer oportunidade para nos prejudicar, por isso temos de jogar o nosso melhor".
Dani Olmo: "Sim, claro que pode jogar. Está feliz".
Importância do jogo e como o gere: "Já fui treinador em muitas finais. É um grande jogo, um Clássico. Ganhar a Supertaça dar-nos-ia muito mais confiança".
Titular na baliza: "Nunca falo sobre quem vai ser titular. Os dois fizeram jogos muito bons. Eles (Iñaki Peña e Wojciech Szczęsny) são profissionais e não vão ter problemas".

O 0-4 contra o Real Madrid: "O jogo que fizemos no Bernabéu é a forma como devemos jogar. Vamos fazer o mesmo. Não podemos compará-lo com o de amanhã (domingo)".
Ronald Araújo: "Cuidámos muito dele e agora está de volta. É muito profissional e é isso que quero dele. Não posso pensar em nada no futuro. Ele está pronto e isso é o mais importante".
Gestão emocional com tanto barulho: "Se há muito barulho, temos de ser mais fortes. Temos de nos concentrar, não nos deixarmos afetar pelas coisas que acontecem lá fora e estarmos juntos".
Pablo Gavi: "Ele é experiente e pode fazer tudo. Penso que vai jogar, mas ainda não tenho a certeza absoluta".
Como vê o grupo: "Ontem (sexta-feira) tivemos um dia de folga para recuperar energias e concentrarmo-nos tanto no treino como no jogo de amanhã (domingo)".
Vinicius Junior sancionado: "A decisão não é minha. É muito importante para ele (Ancelotti) ter todos os jogadores disponíveis".
