"Estou muito calmo, gosto do que estou a ver, estou a ver melhorias", disse Luis Enrique.
"Espero que o início da segunda metade da época seja bom, que consigamos fazer as exibições de que precisamos. Não tenho dúvidas de que o PSG, com ou sem mim, vai ganhar vários títulos da Liga dos Campeões na próxima década", acrescentou o treinador espanhol.
Quanto à equipa que vai defrontar o Mónaco, o guarda-redes Gianluigi Donnarumma, que foi atingido no rosto pelo pé de Wilfried Singo durante a vitória por 4-2 sobre o Mónaco na Ligue 1, a 18 de dezembro, está apto para começar no domingo, assim como os outros dois guarda-redes.
O capitão brasileiro Marquinhos, por seu lado, considerou que o PSG tinha, antes da pausa de inverno, "feito uma série de boas exibições e sobretudo vitórias que nos dão um bom ambiente e nos permitem chegar com uma boa dinâmica".
"Jogámos contra o Mónaco há pouco tempo, mas a história vai ser diferente", afirmou.
"Os momentos decisivos da Taça dos Campeões Europeus e do campeonato estão à nossa frente, e cabe-nos a nós sermos competitivos assim que regressarmos das férias e colocarmos em campo a melhor equipa possível", acrescentou Marquinhos.
"Uma boa vitória dará motivação e coragem para enfrentar os grandes jogos da segunda metade da temporada", concluiu o brasileiro.
O PSG enfrenta o Manchester City a 22 de janeiro e o Estugarda a 29 de janeiro, numa tentativa de sair do 25.º lugar da Liga dos Campeões.