Acompanhe aqui as incidências do encontro
"Estávamos a preparar o jogo contra o Mónaco com a equipa técnica. Mas também temos tempo para fazer muitas outras coisas durante o voo de seis horas", disse Luis Enrique, no avião que o levou e aos jogadores para Doha na quinta-feira.
O treinador espanhol fez uma antevisão ao jogo contra o Monaco, marcado para as 16:30 de domingo:
"O futebol é especial. Chega-se no Natal e o melhor ainda está para vir. Temos um excelente plantel, mas temos muito a melhorar. Não vejo a hora de voltar a entrar em campo e não vejo a hora de ir a Doha este fim de semana, que me fará lembrar o Campeonato do Mundo. Começamos 2025 da melhor maneira possível, acho que vamos jogar em casa. Temos uma relação especial com este país", indicou.
A partir de janeiro, o clube da capital terá pela frente grandes competições, como a Ligue 1, a Taça de França e a Liga dos Campeões. Como de costume, Luis Enrique não hesitou em expressar o seu desejo de disputar esse tipo de jogos.
"Calendário louco? É maravilhoso ter tantos jogos! Significa que estamos vivos em todas as competições. É perfeito, adoro-o", vincou.
Por fim, o outro tema quente da semana diz respeito ao mercado, com vários rumores em torno de certos jogadores do plantel, como Randal Kolo Muani. O treinador do PSG foi relativamente vago:
"Estamos sempre abertos a melhorar o nosso plantel. Agora, a única coisa que posso dizer é que estou feliz por poder treinar este grupo com tanta ambição. Agora, se surgir uma oportunidade para melhorar o plantel, aproveitá-la-emos. Mas não estamos preocupados com isso", garantiu.
