Ousmane Dembélé garantiu o triunfo dos campeões franceses já em tempo de descontos. Ao longo do jogo, o PSG fez 28 remates, 10 dos quais à baliza. Luis Enrique resumiu este prestigiado encontro da seguinte forma:
"Um jogo muito difícil contra um adversário com jogadores de qualidade e muitos avançados. Tivemos momentos de domínio e problemas defensivos, mas penso que o golo fez justiça a uma equipa que não pára de lutar, de correr, de defender e de atacar. É muito positivo e temos de o respeitar", apontou.
Os parisienses conquistaram a 13.ª Supertaça de França, um recorde no país.
"Ganhar um troféu é sempre uma fonte de alegria. Começar 2025 desta forma, num estádio que está quase cheio com muitos adeptos parisienses.... Dá-nos confiança, é importante para a moral e temos de desfrutar antes de pensar no futuro. Com a ideia do jogo, demos um grande passo em frente", apontou o comandante espanhol.
Este é o 31.º troféu do defesa brasileiro Marquinhos, o que faz dele o jogador mais bem sucedido da história do clube e do futebol francês.
Juntamente com a Juventus, o PSG é a única equipa invicta a nível interno nas cinco maiores ligas europeias esta época, e a equipa parisiense não perde nas competições nacionais desde maio de 2024. As três derrotas da equipa parisiense até ao momento nesta época foram na Liga dos Campeões.