Mais

Presidente do Barcelona quebra o silêncio e gaba-se perante a RFEF e o Real Madrid

Laporta com o presidente da RFEF, Rafael Louzán
Laporta com o presidente da RFEF, Rafael LouzánRFEF
Joan Laporta está a viver dias felizes. Tirou um nó do pescoço, afrouxou a gravata e, estamos certos, alguns cabelos brancos a mais, graças à resolução temporária, recorde-se, do caso Olmo. O Presidente do Barcelona falará numa conferência de imprensa especial na terça-feira, mas já quebrou o silêncio.

Siga o Real Madrid-Barcelona no Flashscore

Foi na receção que o presidente da RFEF organizou em Jeddah com os finalistas da Supertaça, o Real Madrid e o próprio FC Barcelona.

Laporta, que protagonizou algumas imagens polémicas no estádio saudita assim que soube da decisão favorável do CSD, falou sobre a autorização concedida a Dani Olmo e Pau Víctor para que possam continuar a jogar pelo Barcelona.

"Esta Supertaça foi rodeada de uma polémica, que é a inscrição de alguns jogadores, que, felizmente, já foi resolvida e eles estarão à disposição do nosso treinador. Poderíamos ter evitado esta situação se tivéssemos aplicado corretamente os regulamentos, na nossa opinião. Mas o facto é que foi resolvido e eles poderão jogar a final", atirou.

Real Madrid e Barcelona encontram-se no domingo, na Arábia Saudita, para a final da Supertaça Espanhola, marcada para as 19:00 de Lisboa.

Ouça o relato no site ou na app
Ouça o relato no site ou na appFlashscore