Recorde as incidências da partida
O avançado brasileiro, que tem estado em segundo plano desde a chegada de Kylian Mbappé, marcou o seu quarto golo nos últimos cinco jogos para ajudar os merengues a vencerem o Mallorca. Mas a vitória já estava garantida, ainda mais porque Martin Valjent colocou a bola na sua própria baliza, pouco antes do 3-0 do brasileiro.
"Na primeira parte jogámos bem, apesar de não termos marcado. Na segunda parte, continuámos a pressionar e o golo apareceu. Todos nós nos empenhámos, defendemos juntos e demos tudo pela equipa", disse o jogador aos meios de comunicação oficiais do clube.
"Estamos a melhorar todos os dias e queremos o primeiro título do ano para ganhar confiança para o resto da época", acrescentou.
Rodrygo mostrou-se satisfeito com o seu desempenho e até atribuiu grande parte do mérito a um dos seus companheiros de equipa: "Estou feliz com a vitória e com mais um golo com esta camisola no meu aniversário. Concentrei-me no golo e agradeço ao Lucas pela assistência, que foi perfeita."
Por outro lado, o internacional canarinho referiu-se ao jogo de domingo (a partir das 19:00) contra o Barça, que vai ser "difícil", e salientou que o Maiorca "dá sempre tudo" contra um Real Madrid que voltou a contar com Bellingham, que "trabalhou muito" para atingir a sua atual forma.