Recorde as incidências da partida
Especialmente os confrontos entre Vinicius e Maffeo, que já se tornaram um clássico. O brasileiro discutiu com o hispano-argentino durante os primeiros 15 minutos e houve várias disputas entre os dois. Após o golo de Bellingham, Vinicius disse-lhe: "Vais para casa".
No entanto, quando os confrontos começaram, Vinícius Júnior já não estava em campo, pois tinha sido substituído por Brahim aos 88 minutos, pelo que esta circunstância involuntária evitou uma confusão maior.
O colega de Bellingham
O golo de Rodrygo (3-0) deu início às hostilidades. Bellingham deu uma bofetada em Maffeo. Lucas Vázquez foi para cima do lateral-direito, altura em que Asencio apareceu e disse algo a Copete ou a Mójica. Como se isso não bastasse, Muriqi apareceu e empurrou o canarinho para fora da área.
"Asencio devia aprender a ganhar"
Após o jogo, Dani Rodríguez referiu-se a Raúl Asencio da seguinte forma: "O pique que eles têm todos o conhecemos (Maffeo e Vinicius), mas o final Asencio... Encorajo-o com a juventude que tem os jogos importantes que vai ter na sua carreira, que aprenda a ganhar porque vai fazer melhor. Não foi bom."
Asencio, Maffeo e o português Samú Costa pegaram-se nos confrontos. O jogador da equipa de juniores do Real Madrid disse a Maffeo: "És muito mau, és muito mau". Antonio Rüdiger apareceu no local para separar Asencio e Maffeo e para afastar Muriqi e Samú Costa.
"Há um jogador do Maiorca com quem temos sempre um problema"
Sobre o assunto, Tchouaméni também falou: "Sei que há um jogador do Maiorca com quem temos sempre um problema, em todos os jogos, as pessoas têm-se zangado, mas o mais importante é ganhar o jogo. No final, isso não é importante, o mais importante é ganhar. Não queremos falar desse tipo porque é isso que ele quer".