Francisco Trincão, jogador do Sporting, fez a antevisão à partida contra o Benfica, a contar para a Supertaça, marcada para quinta-feira, às 20:45, no Estádio do Algarve.
Siga as incidências do encontro
Preparação: "Vai ser tudo com a pré-época, que serve para isso. Tivemos bastante tempo para preparar este jogo e estamos preparados. É um jogo difícil, é uma equipa boa, mas conseguimos pôr os indíces no mais alto nível e agora é ganhar o jogo".
Saída de Gyökeres: "Não diria mais forte, mas diferente. Temos novos jogadores, novas ideias. Será diferente, é óbvio, o Viktor tinha características diferentes, mas pode ser boa na mesma".
Incidentes na final da Taça de Portugal: "Da nossa parte isso está ultrapassado, as sanções estão dadas. O objetivo é concentrar na parte tática do jogo e preparar da melhor forma".

Melhorar em relação à época passada: "Talvez fazer o mesmo, trabalhar da melhor forma, focar na recuperação, alimentação e depois é através da equipa, fazer o que o mister pede e acredito que as coisas saem naturalmente".
Saída de Franco Israel: "Sentimos bastante, eram dois jogadores muito importantes no balneário que fazem muita falta. No ano passado também perdemos o Seba, o Paulinho, o Antonio (Adán) e acabámos por nos adaptar. Faz parte do futebol, estamos preparados para isso. Claro que estamos tristes, mas as coisas com o passar do tempo acabam por passar e volta tudo à normalidade".
Suárez e Harder: "Eles estão os dois preparados, não posso ser eu a escolher. Dois excelentes pontas de lança, com estilos completamente diferentes".
Melhor amigo: "Em relação ao melhor amigo, dou-me bem com todos, mas talvez o Ivan (Fresneda)".

Diferenças: "Acho que os jogos são semelhantes. As equipas mudaram os jogadores, mas as dinâmicas são parecidas. É um dérbi, muito disputado, decidido ao detalhe e a equipa que estiver melhor preparada vai ganhar o jogo".
Renovação: "Ainda não. Há conversas, está tudo a ser encaminhado para isso, mas neste momento não está nada assinado".
Capitão no Sporting: "É algo sempre bom, mas o Morten faz esse papel (de capitão) da melhor forma possível. Tento passar o que sinto pelo Sporting para eles".