Vincenzo Italiano e a final da Supertaça de Itália: "Com o Nápoles é histórico, jogamos para o povo"

Vincenzo Italiano, treinador do Bolonha
Vincenzo Italiano, treinador do BolonhaJOSE BRETON / NURPHOTO / NURPHOTO VIA AFP Photo by JOSE BRETON / NURPHOTO / NURPHOTO VIA AFP

Além de Vincenzo Italiano, também o capitão do Bolonha, De Silvestri, fez a antevisão da final da Supertaça de Itália. "Descontraídos e motivados. Queremos levantar mais um troféu e, para o conseguirmos, teremos de dar mais do que o máximo todos: quem começa, quem entra e quem fica de fora", afirmou.

Siga o Nápoles - Bolonha no Flashscore

"É mais um momento histórico", afirmou Vincenzo Italiano, na véspera da final da Supertaça frente ao Nápoles. Mais um para o Bolonha, depois do triunfo na Taça de Itália frente ao AC Milan. no passado dia 14 de maio.

A intenção é escrever mais uma página: "Estamos motivados, vamos disputar uma final importante para a cidade de Bolonha e para o clube. Vamos tentar acertar alguns detalhes entre hoje e amanhã, vamos defrontar uma equipa de grande valor e procuraremos impor-nos e criar dificuldades a um grande Nápoles, para orgulhar os nossos adeptos. Esta é uma história diferente do campeonato, é um jogo único, o lado emocional vai pesar, será um contexto distinto e não podemos falhar em nada".

Também o capitão Lorenzo De Silvestri motiva o grupo na busca de mais um feito.

"Estamos a viver estes momentos à nossa maneira, como sempre: descontraídos mas focados, com leveza, vontade de estarmos juntos e uma enorme energia. Queremos levantar mais um troféu e, para o conseguirmos, todos teremos de dar mais do que o máximo: quem começa, quem entra e quem fica de fora. Estamos na luta e queremos chegar até ao fim", afirmou.