A Supertaça, quer fosse derrota ou vitória, não iria influenciar as estratégias de mercado do Milan, que vai fazer "alguma coisa" na janela de janeiro, segundo garantiu Zlatan Ibrahimovic aos microfones da Sport Mediaset antes da final da Supertaça entre o Inter e os Rossoneri.
"Uma vitória na Supertaça pode afetar o mercado? Não, não vai mudar muito. Estamos a avaliar e a discutir várias situações de mercado e alguma coisa vai acontecer. Em que posição? Temos de falar com o novo treinador, mas ele está demasiado concentrado nesta final e ainda não falámos. No entanto, como clube, há sempre uma estratégia, um plano: está tudo sob controlo", apontou.
Ibra falou depois do novo treinador, Sérgio Conceição: "Sim, gosto dele: a equipa reagiu bem, há energia e harmonia. Toda a equipa está carregada, está a fazer um grande trabalho, o treinador está aqui há poucos dias, mas já aconteceu alguma coisa. A equipa está a aceitá-lo e isso é muito bom. Agora, se alguma coisa correr mal, ele está lá para se zangar, não sou só eu".
"Há um bom equilíbrio, talvez agora eu dê um passo atrás, dê mais abraços e ele use mais o stick. Ou o contrário, se ele não for suficiente, eu voltarei", atirou.