Recorde as incidências do encontro
O jogador de 21 anos marcou em ambas as partes para manter as esperanças do Club Brugge de conquistar o triplete no país, com a Taça da Liga e o campeonato.

Aos 40 minutos, Hugo Siquet cruzou da ala direita para a área do Anderlecht, onde Vermant se antecipou ao defesa Ali Maamar para inaugurar o marcador.
O segundo golo surgiu aos 61 minutos, foi o mais rápido a chegar ao cruzamento de Christos Tzolis e a rematar com um toque de pé direito.
O Anderlecht, que está fora da corrida pelo título nacional, procurava a décima vitória na Taça, depois de a ter conquistado pela última vez em 2008.
A equipa de Bruxelas conseguiu um golo nos descontos, por intermédio de Luis Vázquez, depois de Samuel Edozie, emprestado pelo Southampton, ter roubado a posse de bola e ter passado por vários defesas antes de rematar com facilidade.
A última vitória do Brugge na Taça tinha sido há 10 anos, quando também derrotou o Anderlecht por 2-1 na final.
O jogo no Estádio King Baudouin começou com cinco minutos de atraso devido ao fogo de artifício lançado pelos adeptos, num dia marcado também por confrontos no centro da cidade de Bruxelas no período que antecedeu o jogo.
Segundo a imprensa, um adepto do Anderlecht foi levado para o hospital em estado grave. O incidente ocorreu fora do local do jogo, quando os adeptos do Anderlecht se preparavam para se dirigir para o estádio.
