A direção do Galo, inclusive, já terá iniciado conversas com os representantes de Caixinha, conforme noticiou a rádio Itatiaia. O português vê com bons olhos a possibilidade e já terá elogiado abertamente o plantel atual, alinhando-se com as perspectivas da estrutura.
Acompanhe as notícias do mercado da bola no Flashscore
Outro nome que está a ser avaliado nos bastidores é o de Luis Zubeldía, argentino que estava à frente do São Paulo. Demitido do Tricolor em junho, o comandante, por sua vez, não teria interesse em voltar ao futebol brasileiro. Jorge Sampaoli e Tite também aparecem como possíveis opções.
A saída de Cuca ainda não foi oficializada porque não houve uma reunião com os responsáveis do clube mineiro. O treinador encontra-se hospitalizado após passar por um procedimento cirúrgico que já havia sido programado anteriormente.
De qualquer forma, a direção do Galo entende que os números de Cuca até ao momento não são satisfatórios. Na atual temporada, o comandante soma 45 partidas, com 22 vitórias, 11 empates e 12 derrotas. Cuca levou o Galo à conquista do título mineiro de 2025, além de chegar aos quartos de final da Taça do Brasil e da Taça Sul-Americana.
