Memphis Depay sentiu dores na coxa direita e teve de ser substituído ainda na primeira parte do dérbi contra o Palmeiras, em duelo que garantiu o Corinthians nos quartos de final da Taça do Brasil.
“É cedo para falar, mas o Memphis deve ter tido um problema mais complicado", disse o treinador Dorival Júnior após a vitória por 0-2 no Allianz Parque.
Recorde o Palmeiras 0-2 Corinthians
O avançado neerlandês queixou-se de dores por volta dos 41 minutos, após uma arrancada em velocidade. Memphis foi substituído por Romero.
“Nós acabamos de ter os três (Memphis, Yuri Alberto e Garro) juntos de volta. Caso venha a acontecer (uma lesão), será uma perda considerável. O nosso plantel é curto, enxuto. Temos que tentar buscar soluções”, acrescentou Dorival.
Além de Memphis, André Carrillo também deixou o relvado com dores na perna esquerda, no segundo tempo. Yuri Alberto foi outro que saiu a coxear da partida, mas não preocupa.
Memphis e Carrillo devem ser reavaliados até ao final desta semana.
O Corinthians volta a entrar em campo na próxima segunda-feira, para medir forças com o Juventude em Caxias do Sul, na 19.ª jornada do Brasileirão.