O jogador neerlandes recuperou de um edema ósseo no joelho e voltou a treinar com os restantes companheiros esta quinta-feira.
Memphis integrou os trabalhos com os restantes colegas que não viajaram com a delegação do Corinthians para a partida contra o Fortaleza.
As situações de Yuri Alberto e Rodrigo Garro, todavia, continuam indefinidas. O avançado do Corinthians sofreu um edema na região do púbis e sobrecarga no adutor, enquanto o argentino foi diagnosticado com um estiramento muscular do solear.
Dorival Júnior chegou a ser questionado sobre as possibilidades da dupla nos próximos dias, mas preferiu evitar previsões.
"Tivemos infelizmente esse problema com os dois jogadores. Eles não conseguiram viajar de forma nenhuma (para Fortaleza). Iniciaram o tratamento logo após a última partida. Agora ficamos a aguardar para saber como será a evolução deles", pontuou o técnico.

Antes das meias-finais da Taça do Brasil, o Corinthians entra em campo no domingo para a jornada final do Brasileirão. O Timão recebe o Juventude, na Neo Química Arena. A equipa é atualmente a 10.ª classificada da Série A, com 46 pontos.
