Recorde as incidências da partida
O Vasco deixou as dúvidas para trás e resolveu a partida contra o Nova Iguaçu ainda antes do intervalo. Logo aos 10 minutos, Rayan recebeu um excelente passe de Nuno Moreira e inaugurou o marcador. Depois, foi um espetáculo de Philippe Coutinho
Aos 21 minutos, converteu um penálti sofrido por Vegetti. Sem sofrer qualquer ameaça, o Cruz-Maltino selou a qualificação com um golo magnífico e característico de Coutinho, aos 39 minutos. O camisola 11 aproveitou um ressalto fora da área e acertou um remate colocado no ângulo. Não marcava dois golos no mesmo jogo desde novembro de 2023, ao serviço do Al-Duhail (Catar).
Carille colocou Nuno Moreira na ala esquerda e promoveu a estreia do português. O recém-chegado deixou uma ótima impressão e mostrou que pode ser a solução para a carência do Vasco nesse setor do campo.
Além da excelente assistência para o golo de Rayan, Nuno ajudou Coutinho na construção das jogadas e esteve muito ativo no jogo. O avançado também combinou bem com Lucas Piton pela esquerda. Substituído a meio da segunda parte, o português teve o seu nome entoado pelos adeptos.
