Acompanhe aqui as incidências e o relato do encontro
"A indicação para o caso é de tratamento conservador, sem a necessidade de intervenção cirúrgica, com início imediato no Departamento de Saúde e Performance do Cruzeiro", acrescentou o clube.
A lesão ocorreu no primeiro tempo da primeira mão contra o Corinthians, no Mineirão. Yuri Alberto caiu em cima da perna esquerda de Villalba, que jogou em sacrifício até ao intervalo. O defesa do Cruzeiro precisou de uma muleta para apoiar a região lesionada e estava com uma bolsa de gelo no tornozelo enquanto acompanhava o segundo tempo no banco de suplentes.
Além de Villalba, Leonardo Jardim não pode contar com Lucas Romero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Jonathan Jesus deve assumir esse lugar, assim como fez no primeiro encontro. Já no meio-campo, Walace e Matheus Henrique são os candidatos.
A bola rola na Neo Química Arena às 21:00 deste domingo. O Cruzeiro precisa vencer por um golo de diferença para forçar as grandes penalidades, e por dois ou mais para avançar no tempo regulamentar. O Corinthians tem a vantagem do empate.
