Recorde as incidências da partida
Embora o resultado tenha sido extremamente dececionante, "também está claro que queremos dar a volta juntos e sair desta situação", disse Schäfer. Rose "ainda tem a sua chama. Acredito que vamos encontrar respostas em conjunto para sair desta situação".
Schäfer, no entanto, chamou Rose e a equipa à responsabilidade após a sua quinta derrota nos últimos seis jogos competitivos.
"Temos de analisar a situação e falar intensamente sobre como podemos encontrar respostas o mais rapidamente possível", sublinhou Schäfer, que procurou falar com a equipa no balneário após o jogo.
"Há algumas coisas que podem ser explicadas. Mas não há desculpa para muitas coisas. Pode-se perder, mas a forma como se joga é importante. Temos de discutir isso", acrescentou.

O guarda-redes Peter Gulacsi também já tinha apoiado o técnico do RB Leipzig.
"Para mim, a questão não se coloca. Não creio que haja uma discussão de treinador", disse o guardião húngaro.
Rose, por sua vez, lamentou as inúmeras ausências: "Temos muitas lesões e muito poucos jogadores capazes de assumir responsabilidades Claro que o treinador também está a sofrer. Sei que vão surgir questões. Estou pronto para enfrentar as tarefas com a equipa", concluiu.
