Acompanhe as incidências da partida
"A atmosfera que rodeia este jogo é fantástica", afirmou o treinador do Bayern, Alexander Straus, que quer despedir-se de Munique quatro dias depois do tricampeonato com a primeira dobradinha da história do clube. "Podemos conseguir algo histórico para o clube", disse a defesa Magdalena Eriksson: "Esse é o nosso foco total e vamos dar tudo de nós."
Tarefa difícil para o Werder
O Werder Bremen está feliz em aceitar o seu papel de outsider, com a perspetiva de uma festa na cidade: "Esta é uma grande honra para nós. É claro que queremos aproveitar esta oportunidade única e dificultar as coisas para o Bayern, por isso estamos aqui", disse o técnico Thomas Horsch. "Finalmente podemos ganhar algo realmente grande" , enfatizou a capitã Lina Hausicke antes da estreia do Bremen na final: "E todos nós acreditamos que podemos fazer isso."
Straus quer trazer o troféu de Colónia para Munique na segunda tentativa - no ano passado, o Bayern falhou na final contra os vencedores em série Wolfsburgo (0-2). "Na altura, não estávamos preparados. Temos a oportunidade de corrigir isso agora", disse o norueguês. Seria o segundo triunfo do Bayern na Taça desde 2012.