Arminia Bielefeld 3-1 Friburgo

O Freiburgo, que colocou em campo o ex-jogador da Eredivisie, Ritsu Doan, poderia ter assumido a liderança do marcador de penálti, depois de mais de 15 minutos, mas o avançado Florent Muslija falhou o castigo máximo . Dez minutos mais tarde, a falha foi fatal para ele: Christopher Lannert colocou a equipa da casa em vantagem com um grande remate de longe.
Ainda antes do intervalo, o 2-0 já estava feito a 11 metros de distância, graças a Julian Kania. Depois do intervalo, o Friburgo reforçou-se e fez o 2-1 através de Michael Gregoritsch: o austríaco cabeceou após passe de Doan, aos 63 minutos. No entanto, aos 81 minutos, a tarefa ficou novamente muito mais difícil para o Friburgo: Louis Oppie rematou forte num contra-ataque e colocou o Arminia Bielefeld, que ainda jogava na Bundesliga em 2022, a vencer por 3-1.
O Freiburgo, que chegou à final e às meias-finais nos últimos três anos, foi eliminado e o Arminia Bielefeld chega aos quartos de final da Taça da Alemanha pela primeira vez desde 2016/17.

Regensburg 0-3 Estugarda

O Estugarda teve menos problemas com os seus adversários: o participante na Liga dos Campeões venceu por 0-3 na visita ao Jahn Regensburg, graças aos golos de Enzo Millot, Anrie Chase e Nick Woltemade.
Ramon Hendriks, antigo jogador do Feyenoord, NAC, FC Utrecht e Vitesse, jogou os 90 minutos pela equipa de Estugarda.
