Siga as incidências do encontro
O Bayern Munique foi eliminado na segunda ronda da Taça da Alemanha em três das últimas quatro edições.
"Não podemos riscar o passado", disse Kompany numa conferência de imprensa. "Agora, o que importa é o que podemos fazer amanhã (quarta-feira). É aí que está todo o nosso foco. Tenho muita fé na equipa".
O Bayern viveu uma montanha-russa na semana passada, perdendo por 4-1 com o Barcelona na Liga dos Campeões, antes de recuperar para esmagar o Bochum por 5-0 na Bundesliga no domingo.
"Mantivemos a calma e trabalhámos nos detalhes para melhorar", afirmou Kompany sobre os esforços da sua equipa na semana passada. "É assim que está agora também. O nosso objetivo é dar o próximo passo".
O Bayern, invicto na Bundesliga e líder na diferença de golos, à frente do RB Leipzig, parece ter redescoberto a sua forma na Alemanha depois de o Bayer Leverkusen ter conquistado a dobradinha na época passada.
O Bayern marcou nove golos nos seus dois últimos jogos da Bundesliga, mas a equipa de Kompany tem tido dificuldades na Liga dos Campeões, com duas derrotas em três jogos até agora.

O jogo de quarta-feira contra o Mainz, a contar para a Taça, constitui uma oportunidade para melhorar o desempenho a meio da semana.
"Na minha mentalidade, não há classificação (de competições). O que importa é sempre o próximo jogo. Para nós, é tão importante quanto uma final, porque é o próximo jogo, queremos vencê-lo e faremos de tudo para ter sucesso", disse Kompany.
"O Mainz é forte no um contra um e tenta pressionar com o seu jogo compacto. É um jogo da Taça e não é uma tarefa fácil. É importante que continuemos assim", concluiu o antigo defesa belga.