Adrián Ramos anunciou que vai deixar o futebol. O jogador do América de Cali, clube com o qual consolidou a sua imagem na FPC, vai disputar os seus dois últimos jogos como profissional contra o Atlético Nacional na final da Taça Betplay.
"Não sei por onde começar. Hoje só quero agradecer-vos por estes anos de apoio e carinho, e quero que saibam que vos levarei no meu coração", disse o antigo jogador do Borussia Dortmund.
"Foram muitas as experiências, tanto tristes como felizes, mas sempre com a paixão e o desejo de apoiar e lutar por esta instituição. Hoje fecho um círculo no meu tempo como jogador do América de Cali, uma fase da minha vida que vou sempre recordar", disse Adrián Ramos num vídeo publicado nas redes sociais.
Adrián Ramos jogou 11 épocas consecutivas no futebol europeu. Teve passagens pelo Borussia Dormtund, Herta Berlim e Granada. Também teve experiência na China e na equipa venezuelana do Trujillos, antes de regressar à América em 2020, ano em que ganhou a liga com os Red Devils.