Arthur Cabral: "Acredito muito no meu potencial e que mereço estar aqui com esta camisola"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arthur Cabral: "Acredito muito no meu potencial e que mereço estar aqui com esta camisola"

Arthur Cabral (direita) entrou na segunda parte e fez o segundo golo
Arthur Cabral (direita) entrou na segunda parte e fez o segundo goloLUSA
Leia abaixo as declarações dos jogadores após a vitória do Benfica em Arouca (0-2) com golos de Di María e Arthur Cabral, na primeira jornada dos encarnados no Grupo B da Taça da Liga. Com este resultado, as águias igualam os arouquenses no primeiro lugar.

Recorde aqui as incidências da partida

Arthur Cabral

Regresso às vitórias: "Todos os jogos são difíceis, hoje ofi mais um. Foi importante voltar a vencer, somos o Benfica, entramos nos jogos todos para ganhar, infelizmente não conseguimos em alguns momentos. Foi importante esta vitória fora de casa para dar confiança para retomarmos o caminho das vitórias".

Golo: "Estou feliz por ter marcado outra vez, acredito muito no meu potencial e que mereço estar aqui com esta camisola. Trabalho todos os dias para honrar esta oportunidade. Passo a passo e dia-a-dia as coisas vão acontecendo". 

Reação do grupo após contestação: "Não é fácil para nós também, sentimos quando os resultados não são bons. Trabalhamos todos os dias sabendo do nosso potencial, que somos uma grande equipa. Se há alguém que consegue dar a volta por cima somos nós. Temos trabalhado muito para regressar às vitórias".

Rafa Mujica

Jogo difícil: "Sim, sabíamos das dificuldades do jogo. Obviamente doeu-nos, tínhamos o desejo de estar na final-four, mas vamos falhar esse objetivo".

Série negativa: "Bem, no final de contas, o futebol é assim. Há momentos em que as coisas não saem, temos de insistir, trabalhar no máximo para dar a volta e estou convencido que vamos conseguir".

O que falta para os golos entrarem?: "Bem, eu também estou incomodado porque tenho que os marcar, tenho ocasiões e não tenho conseguido. Faz parte do futebol. O que não podemos fazer é falhar um golo e ficarmos cabisbaixos, temos que manter a cabeça erguida e voltar a tentar. Estou motivo para continuar a tentar, sei que vão voltar a entrar".

Leia aqui a crónica Flashscore