As reações dos jogadores ao Sporting-Farense (4-2)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

As reações dos jogadores ao Sporting-Farense (4-2)

Gyokeres em ação diante do Farense
Gyokeres em ação diante do FarenseLUSA
O Sporting venceu esta quinta-feira o Farense por 4-2, em jogo da segunda jornada do Grupo C da Taça da Liga, ficando mais perto de assegurar a presença na 'final four' da competição.

Viktor Gyokeres (avançado do Sporting)

Análise ao jogo: "Estivemos muito bem no jogo desde o primeiro minuto, marcámos dois golos cedo, foi bom marcar após dois jogos. Foi difícil, primeiro com o cartão vermelho e depois contra o Boavista também foi complicado. Foi bom voltar a casa, marcar e vencer. Foi um bom dia."

Esperava marcar tantos golos em tão pouco tempo? "Claro que pensei nisso e estou muito feliz por tê-lo feito. Mas o mais importante é que ganhámos mais um jogo e estamos em boa forma."

O que sentiu com os adeptos a entoarem o seu nome? "É fantástico. Temos um bom apoio fora de casa, mas em casa é algo diferente. É espetacular. Os adeptos apoiam-nos a toda a hora e é bom jogar aqui."

Recorde as incidências da partida

Marco Matias (capitão do Farense)

Sporting mais forte do que no jogo da Liga: "Sim, a nossa ideia de jogo e mentalidade era para passarmos, para conseguirmos ir à Final Four, mas não fomos o Farense que costumamos ser, entrámos muito mal no jogo e, frente a uma equipa como o Sporting, não podemos cometer muitos erros. Os erros pagam-se caro e quando acordámos já era tarde para quem defronta uma equipa como o Sporting. Sinceramente, acho que não estivemos bem nos 90 minutos e isso prejudicou-nos bastante."

Também houve azar, com lesão do Zé Luís, por exemplo: "Não é fácil, faz parte do jogo. Temos de saber trabalhar perante estas adversidades. Às vezes são coisas mais infelizes para o nosso lado, outras vezes são mais felizes para o nosso lado. Temos de saber lidar com isso."