Alexander Isak descreveu a emoção de ter marcado o seu primeiro golo pelo Liverpool, esta terça-feira, diante do Southampton (2-1), na Taça da Liga Inglesa.
Recorde as incidências da partida
O avançado quebrou o jejum em Anfield na vitória por 2-1 sobre o Southampton, na noite desta terça-feira, para a Taça da Liga. Alexander Isak inaugurou o marcador já perto do intervalo, na terceira ronda da competição.
Hugo Ekitiké acabou por garantir o triunfo com um golo tardio, pouco depois de Shea Charles ter igualado o marcador.
"Incrível. Foi ótimo voltar a jogar e marcar o meu primeiro golo aqui, em Anfield. E ainda vencemos. Portanto, foi uma noite muito positiva", disse Isak à ITV Sport.
"Devia ter marcado aquele (a oportunidade logo no início), mas isso faz parte de ser avançado – às vezes falhas, outras vezes marcas. Acho que o mais importante é esquecer e estar preparado para a próxima oportunidade", acrescentou.
"Procuro apenas jogar o meu futebol e não pensar demasiado. Tenho confiança em mim mesmo de que as coisas vão correr bem e que, quando tiver oportunidades, vou concretizá-las – é esse o meu pensamento. Fico feliz por ter conseguido marcar hoje", concluiu Isak.