O treinador Ange Postecoglou foi vago na conferência de imprensa antes do jogo e deu uma resposta evasiva quando questionado sobre o guarda-redes número um para o jogo desta quarta-feira.
"Se Kinski vai ser o guarda-redes? Veremos. Ele só chegou no domingo. Mas está inscrito e pode jogar", afirmou.
No entanto, uma fonte confirmou ao eFotball que Postecoglou não tem dúvidas sobre o guarda-redes para o jogo desta quarta-feira. O internacional checo fará a sua estreia em Inglaterra contra o Liverpool.
O Liverpool não perdeu um único jogo na atual temporada e é o líder soberano da Premier League. Está invicto na Liga dos Campeões, na Taça de Inglaterra e na Taça da Liga. Sob o comando de Arne Slot, os Reds transformaram-se na equipa com a forma mais estável da Europa. Kinski dificilmente poderia ter sido mais desafiado no início.
Mas são os grandes jogos que agradam ao internacional checo. Ele não tem nada a perder contra o Liverpool.
"Seria ótimo para o Kinski jogar contra o Liverpool, ele só tem a ganhar e vai sentir o apoio do treinador desde o início", disse Petr Čech após a transferência do guarda-redes.
E se a estreia no Estádio do Tottenham não der certo? Não há necessidade de se abater, afinal Kinský já esteve numa situação semelhante antes.
"Veja-se o início que teve em Pardubice, onde recebeu um cartão vermelho logo no primeiro jogo em casa, e onde acabou por chegar", disse o antigo treinador de guarda-redes do Pardubice, Martin Shejbal, numa entrevista ao podcast do Flashscore.
Se o jogo correr bem e ele ajudar o Tottenham a vencer, assumirá a posição de líder da equipa e, além disso, aproximará o clube do seu primeiro troféu desde 2008, quando os Spurs acabaram de vencer a Taça da Liga.