Doncaster 1-2 Everton

Frente à pior equipa do futebol profissional em Inglaterra (o Doncaster ocupa o último lugar da League Two), Sean Dyche deu a oportunidade a Chermiti de mostrar serviço, sobretudo após a lesão (mais uma) de Calvert-Lewin, num onze com poucas mudanças.
E se no campeonato as coisas não estão bem, na Taça da Liga as coisas não correram muito melhor. Desconexa, sem capacidade para incomodar a baliza adversária, a equipa de Liverpool foi para o intervalo a perder, graças ao tento de Ironside.
De forma a evitar mais um debacle, Sean Dyche tomou uma decisão desesperada ao intervalo. Um dia após assinar, Beto foi lançado e fez a diferença. O avançado português foi um quebra-cabeças para os defesas contrários e depois de vários ameaços chegou mesmo ao golo, aos 73 minutos, escapando nas costas da defesa.
Já depois de Beto ter acertado com um cabeceamento ao poste, foi Danjuma, outro reforço dos toffees a resolver. Aos 88 minutos permitiu ao clube de Liverpool respirar de alívio e evitar uma humilhação numa época em que os motivos para sorrir são poucos.
Chelsea 2-1 Wimbledon

Aproveitando o facto de estar a defrontar uma equipa do quarto escalão em casa, o Chelsea aproveitou para rodar o onze e Diego Moreira, contratado ao Benfica, surgiu nas escolhas iniciais de Pochettino, fazendo a estreia oficial pelos blues.
Contudo, tanta poupança ia dando em mau resultado e a partida começou com um susto. Aos 19 minutos, Tilley converteu um penálti a castigar falta sobre Harry Pell. A resposta surgiu ainda na primeira parte, quando Madueke foi derrubado na área e ele próprio converteu o penálti, aos 45+1 minutos.
Coube a Enzo Fernández ter o papel de salvador. Aos 72 minutos, o médio argentino estreou-se a marcar ao Benfica, aproveitando um mau passe do guarda-redes Bass e colocando a bola no fundo das redes para a baliza deserta.
Confira os outros jogos:
Harrogate 0-8 Blackburn RoversNottingham Forest 0-1 BurnleySheffield United 0-0 Lincoln (2-3 após penáltis).