Mais

Oliver Glasner indignado com afirmações de que o Liverpool estava enfraquecido: "Seria uma falta de respeito"

Oliver Glasner com Arne Slot no final da partida
Oliver Glasner com Arne Slot no final da partidaBradley Ormesher / News Licensing / Profimedia

O treinador do Crystal Palace, Oliver Glasner, falou sobre a vitória da sua equipa na Taça da Liga Inglesa, frente ao Liverpool, por 0-3.

Recorde as incidências da partida

O Liverpool perdeu agora seis dos últimos sete jogos em todas as competições, depois da derrota por 0-3 frente ao Crystal Palace na noite de quarta-feira. Foi a primeira vez em 91 anos que a equipa perdeu por esse resultado numa partida de taça nacional em Anfield, um dado que ilustra bem o momento da equipa.

O treinador Arne Slot fez nada menos do que 10 alterações ao onze inicial após a derrota frente ao Brentford, apostando numa equipa composta por vários jovens pouco experientes, na sua maioria adolescentes.

No entanto, Glasner recusou aceitar que a sua equipa venceu um Liverpool fragilizado e defendeu o triunfo, sublinhando que muitos dos jogadores escolhidos por Slot têm bastante experiência.

"Vi o Joe Gomez conquistar a Liga dos Campeões e a Premier League com eles; vi o Wataru Endo disputar muitos jogos pelo Japão; vi o Alexis Mac Allister, que venceu o Mundial pela Argentina; vi Kerkez, que custou 45 milhões de euros; vi Chiesa, que já representou a Itália", afirmou.

"Acho que seria uma falta de respeito dizermos isso. Todos os que vestem este emblema (do Liverpool) têm qualidade", acrescentou o treinador do Crystal Palace.

Apesar das muitas alterações, o Liverpool voltou a perder e ficará de fora da luta pela Taça da Liga Inglesa antes do final da época. Slot foi alvo de cânticos de "despedido amanhã de manhã" por parte dos adeptos do Palace, numa mensagem que pode muito bem tornar-se realidade.