Spence, de 24 anos, encontrou o seu lugar no plantel com várias ausências de Ange Postecoglou nos últimos dois meses. Ele ajudou a manter os donos da casa afastados na vitória do jogo da primeira mão em janeiro e agora quer ajudar a sua equipa a chegar à final.
O Tottenham tem sofrido sucessivos golpes na defesa, com Radu Dragusin provavelmente fora da temporada devido a uma lesão no ligamento cruzado anterior, enquanto os centrais Cristian Romero, Destiny Udogie e Micky van de Ven também estão afastados.
"Eu estou confiante contra qualquer um. (Salah) é um grande jogador e está em boa forma, mas é preciso anular aquilo em que ele é realmente bom", disse Spence aos jornalistas na terça-feira. Salah, de 32 anos, lidera a lista de melhores marcadores da Premier League com 21 golos, dois à frente de Erling Haaland, do Manchester City.
Os Spurs ficaram com uma vitória em 11 jogos no campeonato antes de recuperarem na Premier League com uma vitória vital por 2-0 em Brentford no domingo. A pressão sobre Postecoglou está a aumentar, com a equipa do norte de Londres em 14.º lugar na classificação da liga.
"Tem sido difícil, mas lutamos pelo treinador, lutamos pelo clube e todos acreditamos no que ele quer fazer", acrescentou Spence.
Spence disse que a confiança seria a chave para mudar a sorte do Spurs. "Temos de estar confiantes e prontos para lutar e esperamos chegar à final."
