Siga as incidências da partida
O Newcastle venceu os seus últimos seis jogos em todas as competições, incluindo vitórias impressionantes sobre Aston Villa, Manchester United e Tottenham.
"Este é um jogo importante para nós. Temos de estar no nosso melhor, num jogo de alto nível. Há muita coisa em jogo para nós", disse Howe aos jornalistas antes da viagem ao Arsenal, na terça-feira.
"Temos de ser muito bons com a bola e sólidos na defesa. Temos de causar problemas ao Arsenal do outro lado. Não acho que devamos pensar demais, só precisamos de fazer a mistura certa. Vamos tentar continuar com as boas exibições que fizemos recentemente e tentar ganhar o jogo", afirmou.
O treinador inglês elogiou o avançado Alexander Isak, que marcou pelo sétimo jogo consecutivo na Premier League na vitória por 2-1 sobre os Spurs, mas disse que a série de golos do sueco se deveu ao esforço coletivo da equipa.
"O Alex vai naturalmente (sentir vontade de marcar), quando se está na série de jogos com golos que ele está", acrescentou Howe.
"A equipa está a criar para ele, a equipa está a jogar de uma forma muito boa para o Alex e outros e ele está a fazer a sua parte ao finalizar as jogadas, mas a equipa está a jogar muito bem e a criar oportunidades para ele".

O Newcastle também recebeu um reforço na defesa com o regresso de Sven Botman à equipa contra os Spurs, depois de ter sido submetido a uma cirurgia ao ligamento cruzado anterior em março, embora ainda não se saiba quando pode voltar a ser titular.
"Temos de falar com o jogador, a equipa médica, os especialistas. Eles dar-me-ão algumas das respostas sobre o que vamos fazer com ele a seguir", revelou Eddie Howe.
"Sven é um competidor. É muito determinado para a equipa e para si próprio. Ele quer fazer uma carreira muito boa, por isso não tenho dúvidas do que ele vai dizer, mas temos de, como já disse, falar com outras pessoas e tentar tomar a decisão certa", acrescentou.
