Wycombe 1-2* Fulham (a.g.p.)
Depois de quatro derrotas consecutivas na Premier League, Marco Silva apresentou um onze com algumas mudanças na visita a um Wycombe que, apesar do 17.º lugar na League One, não conhecia o sabor da derrota há cinco jogos.

Os anfitriões surpreenderam logo aos quatro minutos, com um remate de Cauley Woodrow de longa distância que não deu hipóteses ao habitual suplente Lecomte. Na segunda parte, o técnico português foi obrigado a ir ao banco buscar as grandes figuras e a equipa respondeu de imediato com o golo de Joshua King, aos 48'.
No entanto, a eliminatória só ficou resolvida com a disputa de grandes penalidades, com o Wycombe a falhar o primeiro pontapé, assim como Ryan Sessegnon no primeiro match point dos Cottagers. Os locais não aproveitaram, falham as duas tentativas seguintes e o central Issa Diop converteu o pontapé decisivo.
Grimsby Town 0-5 Brentford
O estádio de Grimsby voltou a encher-se de gente e ilusão depois de a equipa da quarta divisão ter afastado o gigante Manchester United, em casa, e ainda o Sheffield Wednesday, do segundo escalão, fora de portas. A receção aos bees era mais uma oportunidade de colocar o nome do clube nas bocas do mundo, mas a turma de Matthias Jassle não facilitou.

Com Fábio Carvalho a titular, os forasteiros marcaram por Matthias Jensen, aos 22 minutos, e dilataram por Lewis-Potter, quatro minutos depois, antes do internacional sub-21 português assistir Reiss Nelson para o 0-3 em cima do intervalo.
Na segunda parte, Fábio Carvalho juntou-se à lista de marcadores com uma grande penalidade cobrada aos 54', enquanto Nathan Collins fechou o resultado nuns expressivos 0-5, aos 75'.
