Recorde as incidências da partida
Os anfitriões chegaram ao intervalo a perder por três golos, mas conseguiram realizar uma segunda parte notável, mantendo o registo de golos digno em Molineux.
Segundo o treinador português, a atitude dos jogadores na segunda parte pode ser fundamental para mudar o rumo da temporada.
“Que segunda parte! Na primeira parte, concedemos o primeiro golo e, depois, quando olhei para a equipa, os jogadores estavam um pouco perdidos e concedemos o segundo golo e, a seguir, o terceiro. Assumo a responsabilidade, porque é minha responsabilidade”, afirmou Vítor Pereira aos jornalistas.
“Hoje mudámos muito, onze jogadores, jogámos com onze atletas que não têm tido minutos há bastante tempo, por isso a ligação e o ritmo para este tipo de jogo não são fáceis. Ao intervalo, falámos sobre isso e disse-lhes que a responsabilidade era minha, mas queria ver a minha equipa, queria ver organização tática e queria ver o espírito que temos enquanto grupo", explicou o treinador do Wolverhampton.
“Na segunda parte, vencemos por 3-1 e o golo que concedemos foi uma pena, ainda tivemos oportunidade de marcar mais dois golos e merecíamos", concluiu Vítor Pereira.
