Mais

Eustaquio lamenta eliminação: "Ao intervalo, senti que o jogo estava na nossa mão"

Eustaquio travou vários duelos com Hjulmand
Eustaquio travou vários duelos com HjulmandPAULO NOVAIS / EPA / Profimedia
Stephen Eustaquio, jogador do FC Porto, analisou a derrota e eliminação do FC Porto na meia-final da Taça da Liga contra o Sporting, em declarações à Sport TV.

Recorde as incidências do encontro

Análise: "Entrámos muito bem no jogo, conseguimos procurar os espaços que o Sporting deixava, chegámos ao último terço, mas faltou definir melhor. Eles tiveram as oportunidades deles, mas ao intervalo senti que o jogo estava na nossa mão e tínhamos qualidade para atacar e ganhar este jogo. Na segunda parte, não conseguimos concretizar, eles num ressalto fazem um golo e é tudo mais difícil".

Dificuldades no segundo tempo: "Estávamos a chegar bem ao último terço, faltou definir porque quisemos fazer as coisas muito à pressa, tínhamos qualidade para criar dificuldades porque eles esteavam a deixar muito espaço. O tempo foi passando, o Sporting teve oportunidades e entrou mais no jogo. Na segunda parte, o Sporting entrou forte, depois tentámos ir atrás e foi mais coração do que cabeça".

Objetivo falhado: "Temos a Supertaça no bolso. Saio deste jogo com a convicção que quando apanharmos os rivais em casa, vamos ganhar. Temos um jogo importante na Madeira que nos vai trazer de volta ao primeiro lugar e vamos por esse campeonato. É o objetivo máximo e principal".

Leia a crónica do Flashscore