Recorde aqui as incidências do encontro
Análise: "Fizemos tudo, tanto para o bem como para o mal. Não foi claramente o resultado que queríamos. Cometemos demasiados erros. Mas temos de virar a página e olhar já para o jogo de domingo".
Arriscou tudo do banco: "Tentámos de tudo, isso é certo. Não foi o suficiente. Faz parte do jogo. Tivemos as nossas oportunidades, sobretudo no arranque da segunda parte. É o que é. Como sempre, temos de virar a página muito rápido. Os nossos adeptos deram-nos o 'boost' necessário para seguirmos em frente. O ambiente foi fantástico
Como explicar mau histórico do clube na Taça da Liga: "Não sei, eu não estava aqui antes. Tentámos de tudo para vencer o jogo. Não foi suficiente. Temos de virar a página e seguir em frente. Sinto arrependimento por algumas das dinâmicas que tivemos esta noite e que, sinceramente, deixam-me sem palavras. Mas vamos seguir em frente".
Derrota pode abanar a equipa: "Perdemos dois jogos, em ambos tivemos dois penáltis contra nós. É a realidade. A forma como os adeptos puxam por nós é a resposta para tudo. Vamos virar a página e temos de provar e ter a reação adequada para que não existam dúvidas sobre este jogo".
Lesão de Gabri Veiga: "Perguntei-lhe três vezes vezes como se sentia, disse que estava bem. Mas ao esfriar no intervalo ficou sem condições para continuar. As imagens do lance não foram boas. Estamos a pagar um preço alto por estes lances, podem ver o que se passou com o Luuk de Jong. O futebol é jogo de contacto, às vezes levam a lesões, não podemos fazer nada. Agora é oportunidade para outros aparecerem, para provarem que estão todos prontos para jogar e apoiar o clube nesta viagem".
Fora da prova: "Como disse, tentámos fazer tudo. Chegámos com algumas dificuldades e más notícias nos últimos dois dias, mas sem arrependimentos, apesar de alguns erros, que fazem parte do futebol e temos de aceitar. Melhor que sejam todos num dia".
