Torreense 0-3 Benfica
Com muita chuva e alguma gestão em ambas as equipas, Torreense e Benfica encontraram-se para a primeira mão das meias-finais da Taça da Liga. E se no campeonato, as encarnadas precisaram de um golo aos 90+3’ para evitar a derrota, desta feita não quiseram dar azos a surpresas.
Andreia Norton (6’) abriu o ativo após cruzamento de Marie Alidou. Poucos minutos depois, um desentendimento entre Daniuska Rodríguez e Beatriz Cameirão resultou na expulsão da jogadora da casa e complicou muito a vida às anfitriãs.
Com vantagem nas jogadoras de campo, o Benfica acabou por construir uma vantagem importante. Andreia Norton (38’) bisou e Lara Martins (64’) fez o terceiro. Já perto do fim, Marie Alidou ainda marcou um quarto, mas estava em posição irregular.
A segunda mão está agendada para 12 de fevereiro, no Seixal.
Sporting 6-0 Damaiense

O primeiro golo da partida surgiu aos 23 minutos, com Joana Martins a assistir Andrea Norheim para o 1-0.
Apenas três minutos depois, o Sporting aumentou a vantagem, com Joana Martins novamente na assistência, desta vez para Diana Silva marcar.
Na segunda parte, aos 61 minutos, Carolina Jóia fez penálti e Andreia Bravo, da marca dos 11 metros, aos 62', apontou o 3-0.
O Damaiense podia ter reduzido o marcador aos 66 minutos, quando Anna Torslov rematou ao poste, mas quem marcou foi o Sporting, aos 69', com Brittany Raphino, a passe de Ana Borges, a construírem o 4-0.
Já nos descontos da partida, aos 90+1', Joana Martins assinou o 5-0, e aos 90+4' Ana Borges fechou o marcador, com o sexto golo das leoas.
A segunda mão das meias-finais da Taça da Liga, entre Damaiense e Sporting, está marcada para dia 12 de fevereiro, às 11:00.