Siga o Sporting - Racing Power no Flashscore
“Existe sempre aquela motivação porque é um jogo a decidir, um jogo que vai decidir o apuramento para a fase seguinte, que é um objectivo que nós temos. Claramente queremos seguir para as meias-finais e acredito que vamos estar a um bom nível amanhã”, afirmou Micael Sequeira, treinador do Sporting, deixando elogios ao Racing Power.
“O adversário é sempre complicado, uma equipa muito bem organizada, agora com novo treinador, também com jogadoras novas que acabaram de entrar. Há sempre aqui uma certa dúvida de como se poderão apresentar, mas independentemente de quem vá jogar, é sempre uma equipa forte, que luta bastante, uma equipa bem organizada e que procura sempre jogar, que procura sempre ter um jogo associativo e que requer da nossa parte, dentro daquilo que temos dito, ser uma equipa consistente”, explicou o treinador leonino.
Melhorar em relação ao empate da semana anterior, na Liga, em casa do Vitória SC (0-0) tem uma evolução associada que será necessária.
“Fundamentalmente corrigir a eficácia que não temos vindo a ter. Infelizmente, neste último jogo tivemos várias situações e não conseguimos marcar. Acredito que se formos mais eficazes, se soubermos aproveitar as oportunidades, vamos estar mais perto de ganhar”, explicou Micael Sequeira.
Numa semana marcada por forte temporal, o treinador do Sporting fez questão de deixar uma mensagem às pessoas afetadas pelo mau tempo: “Uma palavra principalmente para as pessoas na zona de Leiria, que tem muitos sportinguistas, em especial para eles, que voltem a recuperar as melhores condições”.
No boletim clínico do Sporting, e impedidas de poder defrontar o Racing Power, estão Telma Encarnação, Georgia Eaton-Collins, Joana Martins, Carolina Pimenta e Miri O´Donnell.
