Recorde as incidências da partida
Análise: "Quero dedicar esta taça aos nossos adeptos, que têm sido incríveis, principalmente pelo apoio que deram e pela grande enchente benfiquista. Peço desculpa se alguém se sentir ferido, mas somos o maior clube de Portugal e temos muitos adeptos que nos acompanham para todo o lado. É por eles que jogamos e lutamos, e temos esta taça graças a eles. Agradeço muito a todos os que vieram apoiar-nos".
Sobre o jogo: "Houve duas partes distintas. Começámos mal no jogo, com um erro que deu o golo ao adversário. No entanto, reagimos bem, empatámos e conseguimos equilibrar a partida. Depois, na segunda parte, conseguimos ser muito superiores. Se houvesse uma equipa que merecesse ganhar na segunda parte, essa equipa éramos nós. No entanto, falhámos muito, principalmente no último passe, e sempre na definição das jogadas. Mas a alma destas campeãs é digna de destaque. Acredito que esse foi o ponto fulcral da vitória".
Mentalidade da equipa: "Vitória é vitória, independentemente das circunstâncias. Dentro daquilo que é a nossa identidade, já tive uma mentalidade de querer marcar 5 golos, mesmo que sofresse 4. Mas, com o tempo, o futebol começa a ser jogado de forma mais estratégica. Somos uma equipa que gosta de marcar, mas precisamos de encontrar o equilíbrio. Prefiro ter domínio do jogo para poder depois gerir. Jogámos contra uma excelente equipa, mas se formos mais racionais e confiantes, conseguimos fazer jogos melhores frente ao Sporting. No entanto, é uma final, e é difícil controlar a parte emocional das jogadoras".
Mais uma conquista: "É hipócrita dizer que está tudo igual. É bom trabalhar sobre vitórias, mas temos de ter cuidado, pois podemos cair na tendência de relaxar, e não queremos correr esse risco. O foco já está no Damaiense. É bom para a nossa alma, mas esta taça não vai nos ajudar no jogo contra o Damaiense".
Diferenças no Sporting: "Não vamos dizer que uns são melhores que outros. Este é um Sporting mais vertical, que não corre tantos riscos, procura o jogo direto e tenta trabalhar as peças de maneira a ganhar vantagem. Temos de nos adaptar a esse estilo de jogo, mas de uma forma diferente".
Conflito no final do jogo: "O jogo acabou, as emoções estavam ao rubro, e as pessoas entenderam-se. A festa para uns não é festa para outros, e isso é natural. Ponto final. Está tudo bem, as pessoas são adultas. Não vamos fazer disso um grande assunto".