Recorde as incidências da partida
Análise: "Jogo em que o Sporting foi melhor na primeira parte. As jogadoras tiveram mérito ao compreender o que foi pedido, anulámos o Benfica e fizemos um golo. Tivemos mais uma ou duas situações para fazer o segundo. Depois, o Benfica marcou um golo com alguma felicidade, em que houve um desvio de uma jogadora nossa".
"Na segunda parte, o Benfica foi melhor que nós em alguns momentos, mas sem grandes oportunidades. Nós tivemos a oportunidade mais flagrante, através da Telma, e depois acho que era perfeitamente evitável a forma como se decidiu a final. Resta dar os parabéns".
Semana difícil e lance da Telma Encarnação: "Semana muito difícil, não só para mim como para o grupo, com a infelicidade da (Andreia) Bravo. Viemos com muita vontade de querer ganhar. Esse lance da Telma foi a melhor oportunidade de golo na segunda parte. E nos momentos das derrotas, é preciso saber perder e saber ganhar. É preciso aprender a ganhar. Vamos voltar mais fortes".
Próximos objetivos: "Temos de reagir o mais rápido possível. Jogo difícil e complicado para nós. Depois, para a Taça, acredito muito na qualidade das jogadoras. Acredito que o Sporting tem um plantel de muita qualidade e, mesmo em termos de jogo, mas infelizmente não temos tido a sorte que precisávamos. O Benfica teve muita felicidade na forma como ganhou a final. Mas temos de reagir e continuar a trabalhar".
"É inadmissível haver a final e o jogo do masculino pouco depois"
Adeptos: "Palavra de apreço a todos os espectadores. Não era fácil, até porque o jogo da equipa masculina do Sporting era à mesma hora da nossa final. Quem decide e organiza tem de estar atento a estes pormenores. É inadmissível haver um jogo da final e o jogo do masculino pouco depois. Retira adeptos do futebol. Palavra especial para eles."