Acompanhe as incidências da partida
Sobre o jogo anterior: "Assustava-me se não conseguíssemos criar. Criámos, e isso é sinal de que estamos dinâmicos, ligados e concentrados, com prazer em jogar. Falhar faz parte, com o passar do tempo vamos melhorar a finalização. Estou super feliz com aquilo que a equipa mostrou em termos de capacidade ofensiva".
Taça da Liga: "É um troféu que queremos muito ganhar. Apesar de estarmos aqui com menos de 48 horas desde o último jogo, a equipa que entrar amanhã vai mostrar ambição e vontade de vencer, para estar na Final Four e podermos lutar por mais um troféu".

Sobre o Alverca: "É um Alverca com muitos jogadores novos, que está no seu crescimento natural. Tem sido um pouco irregular, mas é uma equipa com muita qualidade e bons jogadores. Tem um treinador novo, com uma boa ideia de jogo. Portanto, é uma equipa à procura do seu melhor rendimento. Acredito que será um jogo em que vão querer mostrar o que são coletivamente. Será um bom jogo".
Menos tempo de preparação: "Não me vou queixar. É lógico que estamos com um dia a menos de descanso e teremos de fazer várias alterações, mas resta-me estar tranquilo, porque sei como a equipa trabalha e temos vários jogadores que querem mostrar-se".
Dois jogos contra o Alverca: "Aqui ou ali pode mudar alguma coisa, mas não acredito que mude muito, porque olhamos sobretudo para o que somos e para as nossas dinâmicas.
Quanto ao adversário, ao longo deste processo tem insistido no seu crescimento, nunca mudou a sua ideia, e acredito que se vai manter fiel a ela nestes dois jogos".
Adeptos: "Muito importantes. Quero agradecer o apoio dos adeptos, que tem sido fantástico, em casa e fora. Ontem, em Tondela, foi mais uma demonstração disso. Deixo um apelo para que nos apoiem amanhã: alguns jogadores que não têm tido tantos minutos vão estar em campo, e precisam que Alvalade esteja junto da equipa".
