Recorde aqui as incidências do encontro
Análise: "Em três erros nossos sofremos três golos. Acho que fizemos 22 remates contra cinco, em três deles foram enquadrados e três erros nossos. Fizemos um bom jogo, criamos bastantes oportunidades, mas quem não marca está mais perto de sofrer e foi o que aconteceu. Acho que continuamos bem, continuamos a criar oportunidades, continuamos a ter bola. Só que é tal coisa, quando não se concretiza e está um zero e não matamos o jogo, situações destas podem acontecer e sofremos dois penáltis e três erros nossos. Não se pode fazer muito mais"-
Adeptos desiludidos: "Sim, são muitos jogos ao longo da época, é normal que em algum jogo haja algumas disrupções. Mas a equipa continua focada, os nossos adeptos mostraram mais uma vez a força do FC Porto e apesar de uma derrota, eles sabem o que é que nos espera para o resto da época e nós estamos em muita frente de várias competições e queremos ganhar tudo. Estamos tristes por hoje não conseguir passar à Final Four, mas temos já um jogo domingo para dar uma boa resposta".
Histórico negativo do FC Porto na Taça da Liga é sinal de desvalorização?: "Sinceramente acho que não, como é óbvio é a competição que nós temos menos vitórias, temos menos títulos, mas não desvalorizamos de forma nenhuma. O mister preparou o jogo como se fosse o jogo do campeonato, era o jogo mais importante da época e preparamos isso dessa maneira, mas há dias assim. Hoje por três erros fomos eliminados".
Pepê a chorar no final do jogo: "Não é desilusão do jogo, é uma coisa interna nossa, não se deve falar disso, é uma coisa pessoal dele, mas ele está a passar um momento difícil, não é pelo jogo. Ele não estava assim também pelo jogo como é óbvio. Também queríamos dar essa alegria hoje a ele, ao Luuk pela lesão que teve. Não conseguimos, mas o Pêpê sabe que todo o grupo está com ele".
