A informação é adiantada este sábado Mustafa Özgür Sancar, correspondente do jornal "AS" na Turquia, e também jornalista da rádio turca "Radyospor". E, nesse sentido, revela a mesma fonte, despedir José Mourinho custaria... 40 milhões de euros ao Fenerbahçe.
Segundo o jornalista Ozgur Sancar, do diário espanhol, alguns dirigentes consideraram o comportamento de José Mourinho inaceitável e prejudicial à imagem do clube, pedindo a saída do treinador português de 62 anos do clube turco, segundo fontes internas do Fenerbahçe. A última palavra será a do presidente Ali Koç.
A Consultoria Jurídica da Federação Turca de Futebol (TFF) catalogou como “agressão” o apertão no nariz de Okan Buruk, por parte de José Mourinho, no dérbi de Istambul, disputado na última quarta-feira, entre o Fenerbahçe e o Galatasaray, a contar para a Taça da Turquia. Uma denominação que, a ser aceite pelo Conselho de Disciplina da mesma entidade, implica uma suspensão de “cinco a dez jogos”, ou “de 45 a 90 dias”, segundo o regulamento disciplinar.